Xampu de cerveja para cabelos sem volume e finos. Faça você mesma!

0


Olá Garotas!
Tudo bem?

Se algumas de vocês têm o mesmo problema que eu, cabelos finos e sem volume e já tentou de tudo pra ter um pouco mais de volume  ou fica desesperada por ter pouquinho cabelo, no meu caso por maior que o cabelo fique, a impressão de cabelo ralo continua, então eu descobri  nas minhas pesquisas incansáveis na internet sobre xampus que possuem levedo de cerveja e que eles ajudam a dar volume aos cabelos, mas não só volume como também dá um brilho maravilhoso e aquele aspecto de cabelo saudável.


Nessa Google garimpada eu achei uma receita de xampu de cerveja e li comentários de que o cabelo fica soltinho, brilhoso e com volume e vou testar. Anota a receita aí gata e vamos pro laboratório:

- 150 ml de cerveja de qualquer marca;
- 1 vidro de shampoo neutro da marca que você preferir.

Ferva os 150 ml de cerveja até que ele reduza de volume, deve ficar mais ou menos uns 50 ml. Depois que ele evapore o suficiente, nesses  50 ml é que vai ficar o que você precisa pra receita, detalhe que essa cerveja vai escurecer depois de fervida, isso é normal. Junte com o xampu neutro, misture bem e já está pronto pra usar. É recomendado usar esse xampu um dia sim e o outro não.
Obs.: O cabelo não vai ficar cheirando a cerveja, nem vai ficar melequento, depois de seco a diferença é notável.



Eu vou experimentar essa receita assim que meu xampu acabar e volto pra contar a minha resenha. Se você já experimentou ou quer  experimentar também, me diz nos comentários o que acha  ok?

Beijão da Nina! 


0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion