Técnica de alisamento progressivo dos cabelos em casa.

0

Oi Meninas!

Esse post sobre alisamento progressivo dos cabelos eu resolvi escrever, pois eu estou tentando fazer esse tipo de progressiva em casa, sem químicas pra não estragar os cabelos, até porque os meus cabelos são super finos e não confio em colocar química neles.
Encontrei na internet, algumas poucas dicas sobre alisamento progressivo nos cabelos e pelo o que eu já pude testar, está funcionando. Então anota aí, caso você também esteja querendo entrar na onda dos cabelos lisos!


Técnica do Leite:


Coloque 1/2 xícara de leite em borrifador e borrife nos cabelos 20 minutos antes de lavar os cabelos aplicando o leite em todo o cabelo seco e depois penteando os cabelos com um pente de dentes largos de preferência. Após os 20 minutos, lave os cabelos como de costume com xampú e condicionador.
O seu cabelo continuará com as propriedades do leite, mesmo após a lavagem normal e vai durar até a próxima lavagem, deixando seu cabelo lisinho ainda.
Vale lembrar que isso é uma técnica de alisamento progressivo comece a usar essa técnica uma vez por semana, depois vá aumentando espaçando entre 15 dias de hidratação.

Meninas, essa técnica é simples, eu mesma estou fazendo nos cabelos, na primeira vez que você usa essa técnica você já percebe os efeitos das propriedades do leite agindo sobre as madeixas, eu recomendo! Se você já experimentou, me conta o que achou ok?

Beijinhos da Nina!



0 comentários:

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion