Cabelo dos anos 20 virando tendência, aprenda como fazer!!

1



Oi meninas

Tudo bem?

Não sei se vocês já andaram vendo por aí, mas o espírito boêmio e o glamour dos anos 20 estão marcando presença entre as celebridades, aproveitando a carona na TV Globo que está fazendo um remake de“Gabriela, Cravo e Canela”, novela de Jorge Amado ou nos cinemas como o filme “The Great Gatsby” , que deve ser lançado nesse final de ano com o ator Leo DiCaprio como protagonista, cada vez mais essa moda retorna com força com um toque retrô. Vestidos longuetes, chapéu redondo e muitas pérolas voltam a aparecer nesta época. Além é claro do clássico cabelo Chanel com franja, estilo de ondas marcadas na parte da frente, finalizados com o cabelo preso atrás em coque, abrindo espaço pra criatividade dando um look mais sóbrio.

Eu encontrei esse vídeo em especial que ensina como fazer esse estilo de penteado, ressaltando que esse penteado não serve só para ocasiões formais, muito pelo contrário, ele cai bem em qualquer ocasião, e pra aumentar o glamour do penteado e da atmosfera dos anos 20, não esqueça dos acessórios ok?



Se você gostou da idéia como eu, experimenta e me conta o que achou, ok?

Beijos da Nina!


1 comentários:

Tchurubets disse... [Responder Comentário]

Adorei!
Acho que fica super charmoso e elegante.
Vou tentar fazer aqui, mas eu sou meia "desastre" total! rsrs

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Postar um comentário

Adoro Quando Você Comenta!

@pitanga_fashion